Review feito pelo Diário de Pernambuco seguido com o Setlist e já alguns vídeos:
Ao cair da noite desta quinta-feira(11) pelo menos sete mil rockeiros marcaram presença no show da banda americana de rock Evanescence. Pela primeira vez em Recife, o grupo que está em turnê pelo Brasil levou a platéia à euforia com as músicas do novo álbum “Evanescence” e com os sucessos que marcaram carreira.
O espetáculo foi aberto pelo grupo The Used, também de rock, que subiu ao palco na hora prevista e aqueceu uma platéia já lotada para receber a estrela da noite. Aglomerando seus próprios fãs, a banda não deixou nada à desejar e conquistou o carismas dos presentes.
Para quem acredita que não é possível agradar gregos e troianos a banda provou o contrário. Mesmo com 20 minutos de atraso, o conjunto abriu o show e não decepcionou o público. Iniciando a atração com a nova febre “What you want” e emendando com a favorita “Going under”, os rockeiros atenderam os anseios tanto dos fãs que vieram curtir os novos sons, como os dos que estavam afim de relembrar os primeiros sucessos da banda.
A vocalista, Amy Lee, não fez feio. Soltou o grito e segurou a garganta garantindo o tão esperado som pesado do rock misturado com a doce voz da cantora durante aproximadamente uma hora e meia. O repertório foi composto por dezesseis músicas que mesclaram as novidades do novo albúm com as músicas que não sairam de moda, muito menos cairam do gosto dos fãs.
Durante todo o show a princesinha do rock carregou a brandeira do Brasil pendurada em um braço. Amy arriscou o português para agradecer a presença do público balbuciando “obrigado” e encerrou o show com o clássico “My Imortal”, sentanda ao piano, levando, desta vez, também a bandeira de Pernambuco.
Postado por Mariana Lisboa
Muito obrigado por confiar no Evanescence Fan Club. Mas não se esqueça de colocar os devidos créditos a nossa página:http://evfansc.blogspot.com.br
Fan Club no Twitter : @Mariih_Lee, @evfans_ e @douglasmomm_
Nenhum comentário:
Postar um comentário